Big Jack lança novo modelo de negócio: o Big Jack Burger

AL4

bigjackburger
Unindo agilidade, sabor e qualidade, novo modelo passa a operar na próxima quarta-feira, 24 de Junho, na praça de alimentação do Parque Dom Pedro Shopping.

Que o espírito empreendedor de Claudio Fernandes e Marcos Torrado é notável, não há dúvidas. Os sócios e proprietários de uma das mais famosas e importantes hamburguerias de Campinas inovam mais uma vez e trazem para a cidade um novo conceito de negócio, o Big Jack Burger, que inaugura na próxima quarta-feira, 24 de Junho, na praça de alimentação do Parque Dom Pedro Shopping.

Um dos diferenciais da Big Jack Burger será a agilidade, que condiz com o estilo prático das praças de alimentação, principalmente quando se trata de uma das maiores do Brasil, com grande demanda de público, como é o caso do Parque Dom Pedro Shopping. O novo modelo de operação é mais ágil, com pedidos feitos e retirados no balcão. No cardápio, um pouco diferente das lojas tradicionais da hamburgueria, hambúrgueres, milk-shakes e porções continuam e três dos lanches campeões de venda complementam as opções.

Outro diferencial é a nova identidade visual. Com um logo diferenciado e colorido por tons azul e vermelho, a nova marca ganha um estilo navy e combinada com o design moderno e arrojado do espaço desenhado pra esta que será a primeira unidade neste estilo. A segunda, já em construção, está locada no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste/SP.

Tradição e Inovação

Com cinco anos de história e diversos prêmios no currículo, a Hamburgueria Big Jack aproveitará o ano de 2015, para investir em movimentos gastronômicos que ganham a cada dia mais destaque: os food trucks e as redes de fast food, que apostam na agilidade, porém, sem perder a qualidade de seus produtos e serviços.

O investimento em um novo modelo de negócio em praças de alimentação, ganha ainda mais força quando se observa o cenário atual. No Brasil, em 2014, o mercado brasileiro apresentou uma alta de 10,1% nas vendas em relação ao ano anterior, atingindo total de R$ 142,27 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e, em 2015, a expectativa de crescimento é de 8,5%. Os shoppings centers movimentam, em média, 431 milhões de visitas por mês.

Deixe uma resposta

Navn*
Email*
Url

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Your message*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>